Como organizo minhas bijus ?

Bom então meninas ganhei uma caixinha organizadora que facilitou minha  organização , rs

   
                                           Então meninas nessa divisória eu só guardo
                                                   o que eu mais uso durante a semana
                                                          fica mais fácil pra mim , usar







           
                                        são nessas caixinhas que eu organizo tudo meninas ,
                                         espero que vocês tenham gostado ai das dicas dá pra
                                                 ver como fica rs , um pouquinho bagunçado
                                              mais eu me acho na minha bagunça rsrs hehehe ,
                                            bjos  ate a próxima dica . . .

Comentários

Unknown disse…
Adoro organizadores!!
Beijos, seguindo ;)
http://annereviews.blogspot.com.br/

Postagens mais visitadas