Melissa ,

Bom meninas hoje ganhei mais uma melissa da minha vovó , amei nem um pouco né . adoro 
inda mais quando é transparente tipo essa : 


                                                         Tipo meninas ainda tem glitter 
                                                                     super amei né . 

           
                  esta da saxy eu já tenho faz um tempão , adoro ela também tão confortáveis
                   nos pés super .



as duas juntas que lindas que ficam , a transparente eu gosto de usar quando as unhas 
dos pés estão bem feitinhas e fofas com florzinhas , fica perfeitas vou tirar varias 
fotos pra vocês verem hoje , que fica um lucho adoro muito , e hoje vou sair pra 
poder comprar mais 4 melissas , acho que vai ter vídeo de comprinhas hehe .
beijocas e ate a próxima . . . 

Comentários

Postagens mais visitadas