Organizando BOLSA

Oie lindas , hoje vou postar pra vocês uma dica que nem toda garota gosta rs ,
é organizar a bolsa em um cabideiro , as vezes parece que fica mais bagunçado
do que o normal , mas se você souber organizar as bolsas por tamanho  e  não
acumular muita bolsa fica perfeito , no meu CABIDEIRO coloquei , apenas 4 bolsas
uma grande que eu tenho coloquei mais duas  la dentro .


Então  vamos conferir como ficou  o Resultado :


                                                                                       Antes :

                                       
                                                          1ª tire todas as bolsas do cabideiro

                                           


                                                                Adoro essa bolsinha

                                Fui colocando de uma por uma pra ver o tamanho das bolsas

                   Lembrando que ,  coloquem as bolsas que vocês usam mais no dia a dia .


                                                               No final ficou assim


                                  foi isso meninas a dicas de hoje,  então a próxima dica
                                   vai ser como deixar um cantinho de make bem fofu ,
                                       beijinhus ate lá .

Comentários

Unknown disse…
adoreeei, flor, assim q eu guardo as minhas bolsas
amei seu blog e to seguindo linda, segue de volta?
http://braguete.blogspot.com.br/
*TEM POST NOVO
*RESPONDA A ENQUETE ACIMA DO POST POR FAVOR
que bom lindinha que gosto . fico feliz por saber .
fica ligada aque no blog direto tem post de organização . tou seguindo o seu blog tbem .bjoos

Postagens mais visitadas